Assim que você observar o defeito no móvel, entre em contato com a Babus pelos nossos canais de atendimento que iremos resolver o mesmo com a maior brevidade possível.
Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e informe o produto e à medida que você precisa, iremos te retornar com a solução para a sua necessidade.
Cada produto tem o seu prazo de entrega, na área de compra de cada produto o prazo para entrega do item está informado junto ao valor do frete.
O pagamento é realizado após a seleção do produto que você gostou, sendo possível o pagamento por cartão de credito ou boleto, é totalmente confiável e seguro.
Sim! O seu produto é fabricado especialmente para você, centímetro a centímetro.
Insira o seu cupom de desconto após selecionar o seu produto, já dentro do carrinho de comprar.
Para acompanhar o seu pedido, faça o seu login aqui ou no menu principal.
É simples, escolha o produto após escolha a cor que você mais gostou e digite a medida que você quer receber o produto, escolha a forma de pagamento, insira o produto no carrinho e confirme todos os dados do seu pedido, pronto.
Enviei um email para [email protected] ou por alguns dos nossos canais de comunicação no topo desta página. : )
É muito fácil! Entre em contato pelo e-mail [email protected] e informe o número do seu produto e se possível o motivo da troca, ficaremos super felizes em te ouvir e entender o motivo da sua troca.
Alguns pontos importantes para a sua troca ser realizada sem dores de cabeça:
- Só realizamos a troca de peça sem uso (sem marca de arranhões, batidas ou marcas).
- Os produtos não pode ser sido alterados, furados ou editados.
- Observe sempre o prazo limite para troca.
Assim que o processo for finalizado, você receberá um vale compras no valor do produto trocado para realizar a troca por outro produto em nosso site.
Todos os nossos produtos tem 1 ano de garantia contra defeitos de fabricação, que incluem peças mau a mau acabadas, arranhadas ou acessórios danificados.